sábado, 23 de março de 2013

Americana é presa por tentar trocar sexo por lanche no Mc Donald's

Sabe quando bate aquela vontade louca de comer um sanduíche com um bocado de batata frita? Bom, com certeza a americana Faelyn Ritz sabe bem... A jovem, de 18 anos, foi presa na cidade de Tempe, no Arizona, por tentar trocar sexo por um lanche no Mc Donald's. Para piorar, a moça estava acompanhada de uma adolescente de 14 anos, o que levou a uma acusação por envolvimento com prostituição infantil.
De acordo com o “Daily Mail”, a dupla conversava com dois homens nas imediações da lanchonete no momento da abordagem policial. Ao ser questionada pelos agentes, Faelyn admitiu que o grupo acabara de fechar o acordo em questão. As autoridades, claro, não "amaram muito tudo isso".
Mais tarde, Faelyn revelou que vem se prostituindo desde os 15 anos. A moça afirmou, ainda, que foi apresentada à menor por um amigo em comum, mas que não havia tomado conhecimento de sua idade até o momento em que se hospedou ao lado da colega num motel. A título de curiosidade, vai uma última informação: não se sabe o valor da refeição envolvida na negociata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot