terça-feira, 26 de março de 2013

Chocolate, salto alto, beijo na boca... algumas coisas que os famosos não vivem sem


Sorvete,beijo, câmera fotográfica, chocolate, celular... confira o que é que alguns famosos não conseguem viver sem!

Durante a festa de lançamento de um novo celular da marca Nokia, realizada em 2009, a apresentadora Iris Stefanelli contou que não consegue viver sem seu celular. "Celular é vício, não vivo sem. Parece que a gente está pelada sem ele. Eu uso mais para ligação, quase não mando mensagem, porque não tenho paciência", revelou.

A edição de junho de 2011 da revista 'Rolling Stone Brasil' trazia no conteúdo uma entrevista com a atriz Carol Castro, em que a bela revelou que é louca por anéis. "Não vivo sem anéis, lenços com estampa de caveira e botas", disse. 

"Eu saio pelada, mas não sem salto", disse Ana Hickmann em entrevista para revista 'Boa Forma' de novembro de 2005. A modelo tem 1,85m de altura!

Durante entrevista concedida ao site 'EGO' em 2007, o ator Marcelo Novaes admitiu que não vive sem praticar atividades físicas. "Pratico atividades físicas, em média, quatro vezes por semana e não vivo sem. As pessoas me param e me perguntam como eu consigo ter mais de 40 anos e esta disposição. Sempre digo que o segredo é em primeiro lugar ter a cabeça no lugar, em segundo ter uma boa alimentação e, em terceiro, um bom sono", contou.

Em 2010, a atriz Mariana Rios posou para a capa da revista 'Capricho' e contou que não vive sem chocolate. "Para não passar vontade, costumo levar sempre uma barrinha na bolsa", disse.

Em 2010, a atriz Cameron Diaz confessou que não vive sem a depilação cavada, que ganhou este nome nos EUA. “Não sei como as mulheres americanas vivem sem a depilação brasileira. Eu faço”, disse Cameron.

A atriz Grazi Massafera foi capa da revista 'Claudia' no início de 2010 e confessou que não vive sem calça jeans. "Em meu armário, o jeans não pode faltar. Mas sou equilibrada em relação a roupas. Se compro uma peça, acho legal tirar outra da gaveta", contou.

Em novembro de 2012, a apresentadora Helen Ganzarolli contou para o site 'Terra' que não vive sem cremes. "Não vivo sem cremes, uso alguns para reforçar a hidratação da pele ao longo do dia e no rosto, logo pela manhã, uso gel de limpeza facial e loção tônica com camomila", contou. 

A atriz Alinne Moraes revelou em entrevista à revista 'Marie Claire', que não vive sem câmera fotográfica. "Meu pai era fotógrafo profissional, fui modelo por muitos anos e, na época, cheguei até a fazer fotos de muitas amigas minhas modelos, de brincadeira, com uma máquina profissional que comprei. Hoje, transformei esse hábito num hobby de verdade. Às vezes, saio de casa e vou à praia, por exemplo, especialmente para fotografar. Tiro retratos de mim mesma, da paisagem...", disse.

O cantor Roberto Carlos foi a capa da edição de março 2013 da revista 'Alfa' e revelou que não vive sem sorvete. “Não dá para viver sem sorvete e sem beijo na boca”, contou o rei à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot