sábado, 23 de março de 2013

Frases Típicas Masculinas

1-Eu não sabia de nada. 2-Vamos dar um tempo. 3-Você pra mim é como uma irmã, não quero estragar isso. 4-Eu vou mudar. 5-Isso nunca me aconteceu, antes. 6-Ela não significou nada na minha vida. 7-Ela faz parte do passado. 8-Não acredito que uma mulher linda como você não tem namorado. 9-Só ficamos uma vez. 10-Claro que sei quem você é, só não me lembrava do seu nome. 11-Desculpa, ir assim tão rápido, mas você mexeu comigo. 12-Eu tinha combinado de sair com meus amigos, outro dia nós saímos. 13-Não sei se é bem isso que eu quero, mas você é uma pessoa especial. 14-Eu não quis ser grosso. 15-Eu sou homem. 16-Eu estou arrependido. 17-Foi ela que me agarrou. 18-Nossa, me esqueci. 19-Você escolhe, para mim tanto faz. 20-Você está brava a toa. 21-Você sabe que eu só tenho olhos para você! 22-Estou confuso, vamos com calma. 23-Fica tranquila, ninguém irá saber. 24-Só um pouquinho... 25-Eu te conheço de algum lugar. 26-Não sei o que te dizer. 27-Não fui, porque meu pai estava doente. 28-A carne é fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot