domingo, 24 de março de 2013

Mitos sobre o corpo da mulher

Elas podem engravidar quando estão menstruadas. A menopausa não diminui o apetite sexual. Abaixo as lendas urbanas! Por mais que o homem se julgue absoluto conhecedor do universo feminino, há fenômenos sobre o corpo das mulheres que nem elas mesmas sabem identificar. Lendas urbanas plantam dúvidas até nos mais esclarecidos, em função disso, os itens a seguir podem sanar dúvidas, mitos, boatos e até desmistificar “mentiras absolutas”. Embora não muito surpreendentes, os mitos sobre o corpo das mulheres ajudam os desavisados. Compartilhe as informações com seus amigos! - Antibióticos cortam o efeito da pílula anticoncepcional: Raramente medicamentos cortam o efeito da taxa hormonal contida nos anticoncepcionais, apenas os antibióticos receitados para tuberculoso podem prejudicar o efeito, pois possuem a substância rifampina que compromete a eficácia dos contraceptivos.
- No período fértil, o sexo pode resultar em gravidez: Relações sexuais nos dias da ovulação nem sempre resultam em gestação. Apenas 20% das mulheres engravidam nesse período. - Quando menstruadas, mulheres não engravidam: Quem disse? Uma vez dentro do útero, espermatozoides podem encontrar um óvulo até uma semana depois da ejaculação. Como a ovulação pode ocorrer logo após o fim da menstruação de uma mulher, é bem possível que o esperma tenha êxito em sua tarefa.
- Menopausa diminui o desejo sexual: O desejo nas mais velhas não desaparece, o que pode acontecer são as alterações de humor e os constantes calores causados pelas quedas hormonais. Senhoras em tratamento de reposição hormonal mantém o desejo sexual como quando jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot