sábado, 23 de março de 2013

ToP 5 provas mais difícil do BBB

Com a proximidade da estreia da nova temporada, listamos as provas de resistência mais longas de todas as edições do ‘BBB’. Algumas delas passaram de 24h e deixaram os participantes muito debilitados. Saiba quais foram as provas mais cansativas e longas do “Big Brother Brasil”.
5 – A ‘Prova dos Patos’ durou cerca de 15 horas e a grande campeã foi Thati Bione. Na prova, os participantes deveriam desviar de uma ‘roleta’ de patinhos.
4 – Por incrível que pareça, a ‘Prova da Gaiola’ não foi a mais longa do programa. No desafio, os ‘brothers’ ficaram presos em gaiolas por 19 horas, até que Elenita desistiu e Lia ganhou a liderança.
3 – Outra prova bastante lembrada pelos fãs do reality e a ‘Prova da Esponja’. Com uma música de fundo, os participantes deveriam ‘esfregar’ os pratos gigantes com suas roupas de esponja. A prova também durou 19 horas e teve como campeão o agrônomo Eliéser.
2 – Até a edição de 2011, esta era a prova de resistência mais longa da história do ‘BBB’. A ‘Prova da Dança’ durou 25 horas e teve como vencedores o casal Inês e Iran.
1 – E em 2012, os ‘brothers’ surpreenderam a todos e passaram 30 horas espremidos dentro de um carro. A prova foi a primeira da edição e mostrou que os participantes já tinham chegado dispostos para ganhar o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Mutley Maniaco © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot